terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tome posse antecipadamente


Tome posse antecipadamente, por que a , faz com que eu enxerguemos sobre a verdade. Ancora, é aquele ferro que o navio põe para fora para ficar parado, a esperança é aquilo que me conduz, o Salmo de hoje nos quer conduzir, é preciso saborear. Dificilmente eu chupo laranja em casa, por que eu tenho nojo de ver alguns chuparem, eles contam em quatro pedaços, e viram pelo averso, e feito um porco comem(Risos). Eu corto e chupo lentamente para saborear, eu como pão sem nada, para saborear, para saborear Deus, quem não saboreia, não experimenta Milagres.

Você está tomando veneno sem saber, Uma Canção como esta, está entrando no seu ouvido para ver o que acontece, lá no seu inconsciente, vão dar frutos daqui a 20 e 30 anos.

O primeiro menino pegou tudo, olha no Eu..., poucos dias depois, pois o demônio tem pressa, ele é instantâneo, poucos dias depois, partiu para um pais distante! Quero ver depois! É fácil pecar, ele tinha liberdade, ele tinha dinheiro. Aconteça o que acontecer, ou irá acontecer com você, comigo, o dinheiro vai acabar, as pessoas não gostam de mim, mas da minha Imagem.

O que a sociedade faz com os meninos prostituídos, quando ele estão acabado, joga fora. O dinheiro do menino acabou, e ele foi para no chiqueiro, ai sim, ele caiu em si. Peça a Deus que ele te ajude a cair em si! ele já estava quase no fundo do poço. Nós estamos aspirando o que esse mundo nos inspira, bolotas de vagem do demônio, há quanto tempo?

Esse menino pensa, eu voltarei para casa como empregado do meu pai, esse menino perdeu o contato com a mãe, com o irmão, o irmão estava encolerizado, a mãe estava escondida, ela aparece pouco.

Enquanto você não recuperar a sua cidadania, a sua dignidade de filho e filha de Deus que você é, você não experienciar milagres. No mundo, quem tem mérito, presta, quem não tem mérito, não presta, o maior bem que fazemos no mundo, é anunciar o amor do pai.

Na primeira Pregação, deste Acampamento, São José anuncia, fale, grite o amor do pai. Deus ama você com amor incondicional, hoje, agora, Deus está amando, mesmo sem você merecer.

A cada batida do seu coração, Deus está dizendo, eu te amo, todas as vezes que o coração bate, Deus está dizendo, eu te amo, diga isso para o mundo. A certeza desse amor, vai nos tirar do pecado, mais dia ou menos dia.

A única força, a única coisa que pode tirar você deste chiqueiro, é o amor! Sabe aquela figura do casaco de couro, ele fez um vestido tubinho de pele para Eva. Fio dental era pouco, perto daquilo que eles usavam feito de folha.

Quando o filho estava se preparando para sair, para ir embora, o pai já estava preparando a roupa nova para a festa, para a volta do filho, que coisa espetacular. Quem sabe o pai chorando, abraçando a mãe dizia, minha velha, ele vai voltar, ele vai voltar.

Hoje Deus está com Maria dizendo, esse padre não vale nada, você não vale nada, mas Jesus, os anjos, o pai e Maria dizem, ele vai voltar. Mesmo quando estou no pecado, o cabelo cresce, a unha cresce, o pai preparou quatro coisas, A primeira coisa foi a túnica, sabe que eu descobri no Evangelho? Ele o pai, mandou fazer vária túnicas, túnica é para revestir o corpo! Por isso que o padre veste a túnica para celebrar.

Aquele filho, vinha para a casa do pai de cabeça baixa, sujo, fedendo a porco, barba para fazer, aquele pai viu aquele vulto, lá de longe, é ele, é ele, o velhinho sai correndo, ele começou a fazer discurso, só que o pai entope ele de beijos! E manda o empregado buscar a túnica, traga a melhor túnica, a melhor sandália, além disso, o pai manda fazer o anel, onde ele tirou a medida do dedo. É a aliança que diz que que você pertence a alguém, com a marca do pai.

Era uma festa, era uma outra bodas de canã, ele voltou ferido e machucado, mas era filho. Do mesmo modo que o pai ficava olhando para ver se ele vinha, não veio, ele pensava, talvez ele venha amanhã.

Gente, do mesmo modo o pai que fez festa, não fechou o coração para o filho mais velho, a alegria do pai não é completa, enquanto não estiverem todos juntos. A alegria do mundo é falsa, a alegria do pai, não exclui ninguém, o Pai sai e vai lá fora, e não obstante o barulho da festa, o pai tem tempo de ir lá fora e dialogar com o mais velho, parece que o pai se esquece do mais novo, ele não olha para a multidão, ele olha para você mais velho, machucado.

Quantas vezes você é o mais velho? O pai quer ouvir também o mais velho! não tenha medo de fazer a oração do mais velho, eu sempre fiz tudo, e o senhor nunca me deu um cabritinho para eu festejar com meus amigos, fale com Deus, você que é o irmão mais velho, enquanto você não entrar a festa não estará completa.

Oh meu irmão, o pai não cerva o boi só para o irmão mais novo, mas para o irmão mais velho também, para a mãe, para os tios, todos devem estar para a festa ser completa.

Você tem Celular pré-pago, bem pago, você é o mais novo e o mais velho, liga para ele, talvez ele esteja prostituído numa zona, liga para ele, ele está num chiqueiro, liga para ele, o telefone é exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário