domingo, 6 de setembro de 2009

Milagres que não vemos





Programa de 20/Agosto/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre as vezes em que pedimos um milagre a Deus, mas que também já dizemos como que Ele deve agir, como se Deus estivesse ao nosso dispor. Padre Fábio dá o exemplo da doença do Padre Léo, todos rezaram para Deus realizar o milagre da cura do câncer do Padre Léo, mas esta cura não veio. Porém, o que muitos não perceberam que o milagre realizado por Deus foi outro, foi a cura da personalidade do Padre Léo durante o tratamento da doença. Estes milagres que não vemos são mais importantes do que aqueles que pedimos com insistência.





Programa de 20/Agosto/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo responde a uma pergunta sobre as pessoas sensitivas, que supostamente teriam a capacidade de se comunicar com os mortos, dizendo que ser sensitivo não tem nada a ver com ter contato com os mortos. Ele cita o Padre Quevedo, o qual explica que na verdade o que ocorre é que algumas pessoas desenvolvem capacidades cerebrais avançadas, que as permitem tomar consciência de certas coisas, que de outra forma não seriam percebidas. Padre Fábio destaca que o importante é se perguntar se estes fatos contribuem para nossa vida. Pra quê querer conhecer o outro lado se ainda não conhecemos direito o lado de cá?




Programa de 20/Agosto/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo responde a uma pessoa que pergunta sobre a existência do diabo, e diz que o inimigo de Deus existe sim, mas ele é como um cachorro bravo amarrado, só faz mal se chegarmos perto dele. Quando temos atitudes e mentalidades diabólicas, ou seja, que dividem, é que damos chance para ele agir em nosso meio. Quando concordamos com gestos como o aborto, a fofoca, etc, é que estamos dando espaço para o diabo agir no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário