quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oração da Manhã




Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor.
Eu peço agora por Seu perdão!Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia, para limpar a minha mente e poder escutá-lO.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas. Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas sobre as quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que posso orar. O Senhor escuta o meu coração.
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados…
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.
Eu oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu oro por todos aqueles que não O conhecem intimamente.
Eu oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.
Eu oro por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu oro por minhas irmãs e irmãos, pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas.
Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam.
Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Senhor, toda batalha está em Suas mãos para lutar conosco. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário