quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Canção Nova, uma fonte de entusiasmo para meu sacerdócio"


Canção Nova tem sido, já há muito tempo, uma fonte de entusiasmo para mim pessoalmente, e para o meu sacerdócio, pois através dela, sinto que vale a pena evangelizar e que se pode fazer muito bem ao povo sedento da Boa Nova. Para nossa obra, a Canção Nova é um presente, principalmente para as Irmãs Filhas de Maria – Servas dos Pequeninos, pois a programação da Canção Nova as ajuda na formação religiosa. Ofereço a música "Admirável" do meu CD "Com Vida" aos sócios da Canção Nova, pois gostaria que essa canção tocasse o coração deles e os levasse a um amor maior a Virgem Maria. Que nossos corações se tornem, sempre e cada vez mais, um altar para a Mãe Santíssima. Que esta canção seja meu pedido de bênçãos para o Padre Jonas, e que a Mãe Admirável, erigida na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário