terça-feira, 18 de agosto de 2009

Informações sobre o Padre Fábio de Mel




Fábio de Melo é padre da Congregação Dehoniana. Mais conhecida como os padres do Sagrado Coração de Jesus. Nascido em 1971 na cidade de Formiga, Minas Gerais.

Atualmente é apresentador do programa Direção Espiritual da TV Canção Nova, exibido às quintas-feiras a partir das 22:30h. No programa você acompanha pensamentos, orações e mensagens de incentivo e ânimo para o seu dia-a-dia. É também autor de 6 livros e 11 CDs por diversas gravadoras como Paulinas-Comep, Tom de Minas, Vida e a própria canção nova. Foram 1,2 milhão de cópias de CDs, e 500 mil livros vendidos em todo o Brasil.

No site oficial você acompanha a agenda de shows e apresentações do Padre Cantor. Atualmente Fábio de Melo faz uma turnê pelo Nordeste com o título “Agora é Tempo”. Todas as músicas do cantor podem ser ouvidas gratuitamente e são disponibilizadas na própria página do Padre. Lá você também encontra vídeos, entrevistas e a história de vida e tragetória. Ele também mantém um Blog onde publica artigos periódicos sobre estórias de ajuda e companherismo, sempre exaltando a fé católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário