quinta-feira, 6 de agosto de 2009


O Padre Antônio Maria é também conhecido como “Rouxinol da Mãe Peregrina”, “Comunicador de Deus”, “Peregrino Cantor” e “Seresteiro de Maria”. Na caminhada de padre-cantor, uma das grandes alegrias que Padre Antonio Maria teve foi poder cantar para o Papa João Paulo II, em Roma. Seu carisma e seu trabalho de evangelizar é admirado por todos, inclusive por artistas que fazem questão de acompanhar, dividir o palco ou participar de seus trabalhos.
Em junho de 2002 realizou um show no Olympia em São Paulo onde contou com as participações de vários artistas inclusive Daniel, Alexandre Pires, Pedro & Thiago e Rick & Renner. O sucesso do espetáculo fez com que realizasse um novo show em dezembro de 2002, dessa vez com a participação de Elba Ramalho.
Padre Antonio Maria tem cantado não só pelo Brasil, mas, também pelo exterior, em Johannesburg, na África do Sul. Já cantou em Viena e em cidades da Alemanha, inclusive na ex-Alemanha Oriental. Cantou também em Portugal e em várias cidades de Países da América Latina, e nos Estados Unidos.
Além dos trabalhos fonográficos, em agosto de 2006 o Padre Antonio Maria lançou seu primeiro DVD “Abraçando Sonhos”. Gravado em Mariana, Minas Gerais, tem a participação dos cantores: Daniel, Guilherme & Santiago, Regis & Rian e da cantora Marlene.
Padre Antonio Maria apresenta o programa “Pra lá de Bom” semanalmente na TV Século 21, onde faz entrevistas e canta. Ele também participa de programas nas Rádios Canção Nova, América, Rádio Capital e Rádio 09 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário