segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meus CDs


" cantar é proprio de quem ama" (Santo Agostinho) A primeira vez que gravei foi na Alemanha.
Eu fazia parte do coral do seminário do nosso instituto, José Kentenich Kolleg onde estudavam seminaristas de várias partes do mundo. Fiz varios solos em espanhol alemão e português. No disco "Meine seell Freut Sich. In Dir, Maria" (Minha alma se alegra em ti, Maria), eu era diácomo nesse tempo. Sendo ordenado sacerdote fui trabalhar em Portugual onde gravei dois trabalhos com as Paulinas:" Levanta teus olhos" e" vamos sorrir para vida".voutando para o Brasil continuei gravando.Foram mais dois discos com as Paulinas:" A esperança tem voz" e "Tempo de Paz". Os próximos, gravei pela caná produções, meu selo independente. Foram os discos: Passaro Liberto, Noventa e Nove Irmã Dulce, Frei Damião, peregrina do Evangelho, no Mar de Maria, teu Evangelho e meu canto e foi Deus. pela Sone Music, gravei Festa da fé, ao vivo com a participação de Roberto Carlos que canta comigo Cristi e Cura, Senhor. Gravei também pela sony " Mensagueiro do Amor",com a participaçáo do cantor Daniel, de Angela Maria, Moacir Franco, José Augusto, Roberto Leal, Agnaldo Rayol, Hebe Camargo e Renato Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário