segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Não pode deixar de registrar aqui o aniversário dessa coisa linda uma das coisas mais lindas que Deus pode colocar na minha vida!


Hoje é o seu aniversário, espero que você tenha um dia cheio de alegrias, grandes surpresas e ganhe muitos presentes.

Hoje, neste dia especial que comemoramos o seu nascimento, espero que você esteja bastante feliz na companhia de seus amigos e de sua família.

Concerteza existem várias pessoas que gostam muito de você, e eu sou uma delas.

Hoje você vai ter a sua volta, muito amor e carinho de todas as pessoas que lhe amam.

Peço a Deus neste seu dia tão especial, que ele lhe abençoe e proteja por todos os dias de sua vida, e lhe dê muita saúde também.

Que você seja sempre alegre e sorridente, pois é assim que eu gosto de lhe ver.

Que neste seu novo ano de vida você possa ter muito mais alegrias e realize tudo o que você deseja, desde cedo aprendemos que uma das melhores satisfações que podemos ter é ver nossos sonhos realizados.

Que neste seu dia de festa, você possa se divertir muito, um beijo carinhoso nesse seu rostinho de anjo. obg minha princesa por você existir te amo do fundo da minha alma,

Feliz Aniversário! amamos demais vc minha princesa!! Maria Amanda Xavier minha boneca!!! te amoooooooooooo!!

Um comentário:

  1. Queremos parabenizar a você pelo blog e convidá-lo a visitar o nosso Cordelirando e ler um cordel sobre a Lei Ficha Limpa.
    Neste cordel, Salete Maria nos informa, de maneira clara, porém simples, a respeito deste assunto tão importante, principalmente nos dias de hoje!
    Abraço fraterno,
    Equipe Cordelirando

    ResponderExcluir